Trocas e Devoluções



>> TROCA POR ENVIO DE PRODUTO ERRADO OU DEFEITO DO PRODUTO

Para trocas por envio de produto incorreto, o cliente deverá enviar um e-mail a: maniasensual@gmail.com ou Pelo whatsapp (18)99739-1895, i
nformando o Número do Pedido, Nome do comprador, E-mail e o Produto que foi enviado de forma incorreta, após o envio destas informaçoes, nossa equipe de Trocas  irá orientar o passo a passo para que o cliente possa postar de volta a mercadoria nos Correios, o mesmo será reimbolsado do valor gasto a titulo de devolução. Não será aceito em hipótese alguma produtos com a embalagem violada no caso de produtos errados ou embalagens danificados, Produtos sem a embalagem e para os produtos intimos, caso seja constatado que foi usado, o mesmo perde  automaticamente a garantia de troca e reimbolso do frete. 



Para trocas por Defeito do Produto a embalagem também deverá se manter original, como o produto deve ser aberto em caso de defeito, não serão aceitos produtos usados, e muito menos produtos que tenham sido danificados por mau uso. Será feita uma ánalise extremamente técnica e rigorosa antes da aprovação da Troca. Portanto recomendamos para que teste os produtos eletronicos antes do uso e se constatar o defeito ja entre em contato para a devolução no prazo. Após o período de 7 dias não será aceita a devolução/troca.


Após aprovada, será encaminhado um e-mail informando que outro produto está sendo enviado, no caso de não disponibilidade do mesmo produto, será feito um Cupom de Desconto no valor do mesmo.

O envio deverá ser feito para o endereço abaixo:
Av Umuarama 2011 Bloco 26 APT 305 BAIRRO CONCORDIA  - ARAÇATUBA -SP

CEP 16013-150 



>> REENVIO POR ENDEREÇO ERRADO, INCOMPLETO OU DESTINATÁRIO AUSENTE

Nesta modalidade, o cliente arca com todas as despesas de reenvio, assim que receber a notificação dos Correios, o cliente deverá entrar em contato informando o erro de entrega para que possamos enviar uma nova cobrança de Frete e assim realizar uma nova postagem do pedido. 

Postagens enviadas com endereço incorreto ou destinatário ausente só serão liberadas após o pagamento de um novo frete.

 

>>FALTA DE PRODUTOS NO PACOTE

Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.

 

 


>> ATENÇÃO

Só trocaremos Lingeries, Vibradores, Pênis, Massageadores e outros produtos de uso pessoal caso sua embalagem não estiver sido violada, caso contrário em hipótese alguma será efetuada a troca ou a devolução.

Qualquer dúvida, estamos dispostos a lhe atender da melhor maneira em um de nosso canais de atendimento.

Sobre a loja

Mania Sensual é um novo conceito de sexy-shop, traz uma entrega rápida e embalagens totalmente descaracterizadas para que compre em total sigilo !

Pague com
Selos

Mania Sensual - CNPJ: 31.338.302/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2018